Carlos Queiróz, mais uma vítima e desta vez não sei bem de quem…, talvez do sistema.
Desde que ingressou na nossa selecção foi sempre motivo de polémica, e não ponho em causa as suas qualidades como treinador. A partir do momento em que veste a camisola da minha selecção, é o meu seleccionador.
Uma vez mais, para não o despedirem com mútuo acordo e para não o indemnizarem, fizeram-lhe a cama. Podem dar as voltas que derem que não conseguem mudar a minha opinião e estou certo que não é só a minha.
A Selecção está a passar por uma fase muito difícil, não só pelos resultados mas sim pela motivação com que entram em campo. A comunicação social cada vez está mais agressiva na forma como interroga quem quer que seja e não há quem possa por a mão nisso.
Onde é que está a legislação que protege os direitos do cidadão?
Será que a liberdade de imprensa é legislada?
Nunca fui muito à bola com o Luís Filipe Vieira mas realmente, ontem, ele esteve muito bem. Num directo da SIC ele percebeu nitidamente o porquê de o terem chamado, sabendo de antemão que iria falar de Carlos Queiróz e não do Benfica como estaria acordado.
Respondeu de uma forma muito evidente que se Portugal tivesse ido á final, ou se tivesse sido campeão do mundo de futebol nada disto estaria a acontecer neste momento.
Há alguém que tenha dúvidas disso? Eu não!
Mudou de imediato a conversa pedindo para falar do Benfica e que tinha sido para isso que tinha sido convidado. Disse também que nada mais tinha a dizer do caso Queiróz. O jornalista não satisfeito começou por dizer que os três grandes se estavam a dar melhor e foi de arrasto até à Taça das Taças onde o Benfica defrontou o F. C. do Porto e perdeu. Sublinhou o que foi dito por Pinto da Costa, “Ganhamos a um bando de caceteiros”.
Tudo isto para quê? Para criar novamente polémica… evidente não?
LF Vieira respondeu à altura, disse que não iria comentar para não baixar o nível da entrevista, e que eram situações que ignorava, pois o que o levava a esse directo era falar do Benfica.
Reforça o Jornalista: “Ignora então o Pinto da Costa?” (Comentários para quê?)
Acabaram por falar de Mantorras…
Médias? Não obrigado.
Estes não dignificam o nosso país, pelo menos desta forma como actuam.
Sem comentários:
Enviar um comentário