A existência que muitas vezes ponho em causa, não sei se se traduzirá em fé. A crença que nem sempre aceito, fará de mim um pecador? O amor, é a certeza mais improvável de uma equação matemática, assim como o destino escrito uma justificação de algo acontecido. Se me perguntares da existência de Deus eu respondo-te, a minha Mãe está sempre ao meu lado, o meu filho dentro de mim.
domingo, 28 de março de 2010
O Tempo

O tempo que marcou a ausência da minha escrita é bem menor do que a ausência que marcaste em mim.
domingo, 21 de março de 2010
Perda de Respeito
A dor é tão dura, mais dura que a pedra da calçada que calcamos. A solidão e o silêncio complementam o medo de alguma represália da sociedade ou de quem esteja ao nosso lado. O respeito, esse perdido há tanto tempo, mas será que ele alguma vez existiu? O uso da força nos mais fracos, os direitos ocultos de minorias faz dos senhores feitores os líderes de um monopólio sem igual. O egoísmo e a ambição fazem do ser humano o animal mais irracional do mundo. O medo oculta a razão escondida no silêncio, no respeito disfarçado por um sorriso, sorriso esse inexistente.
sábado, 20 de março de 2010
Mãe Natureza
A mãe natureza morre
não se consegue refazer
o Homem, esse que a mata
o Índio que com ela irá morrer
"Ecos Tardios"
Quando estiveres com tosse...
Lembra-te do nosso planeta
Outrora baptizado de Azul
E agora quase carbonizado!
"CFonseca"
VIVE
quarta-feira, 10 de março de 2010
Vozes Surdas
À semelhança da escrita cega, a audição muda, confunde as vozes surdas desta sociedade.
Apelos são como as rifas, sorteios serão sempre sorteios, assim como os sorrisos que se aproximam de forma sorrateira, transcrevendo a falsidade de informação que absorvemos em resposta simplificada, a nossa indecisão.
Assim é bem mais fácil.
Assim alguém o quis ...
Subscrever:
Mensagens (Atom)